Bem Vindos

Bem Vindos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

8

Puxa-Saco

Oi Pessoas,
Como foram de Carnaval? Espero que bem...
Eu fiquei em casa curtindo uma preguiça. Com amigos, marido, família... Cozinhei bastante e só!!!
Não trabalhei nadinha, nem peguei em um pincel ou cheguei perto da máquina.
Agora estou atolada de coisas para entregar e vou ter que acelerar... Bebezinhos esperem a titia terminar as coisinhas para nascerem só depois de pronto, kkkkkk, brincadeirinha.

Agora que o Carnaval passou

BEM-VINDO 2012!!!!!


E para não passar em branco a postagem vai ai um presentinho que fiz para amiga Paula colocar em sua sozinha de armários novos...

8 comentários:

  1. Ola Débora
    O carnaval passou por mim e nem vi...kkkkkk
    Gostei do puxa saco, ficou lindo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora
    Ficou lindo o puxa saco!!! Adorei o modelo do puxa saco, e a pintura ficou lindíssima!!
    Parabéns por mais este belo trabalhinho!!
    Bjs e uma boa noite
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora,
    ADOREIIIIIII o puxa saco...
    Que bom que tem muito trabalho querida...
    Acredita que só agora reparei que o seu mail está no cimo do seu blog, vou já enviar-lhe o risco dos ursitos...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Vim retribuir sua visitinha e seu maravilhoso comentário em meu blog e conferir suas novidades, que estão lindas, você está d parabéns.
    Volte quantas vezes quizer, para conferir, comentar, sugerir e qualquer coisa pode entrar em contato comigo pois terei maior prazer em atende-la.
    Beijuuuuuuu!!
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA Débora,
    Estou tentado lhe enviar um mail com o risco dos ursinhos e não estou a conseguir, será que poderia me enviar um mail ...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula
    paula.bentescabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo. Olhando a foto da postagem pensei que era uma estampa aplicada, claro que aumentei a foto para ver de perto. Lindo, amei. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
    Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora, tudo bem?
    Coloquei uma brincadeira no meu blog carinho das amigas se vc gostar participa também, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...