Bem Vindos

Bem Vindos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1

Bem-Vindos!!!!

Olá,
Gostaria de dar as Boas Vindas a todos, inclusive a mim mesma ao Mundo Virtual.
Novo Ano, novos sonhos, novas idéias... uma nelas é o início de uma nova profissão e antigo hobby.
Gosto de arte, gosto de coisinhas delicadas e feitas a mão, bordados, pinturas, aplicações, pacthwork, decoupagem e tudo mais.
Tudo começou quando eu fiquei desempregada um tempo atrás e para não ficar parada comecei bordar meu enxoval em Ponto-Cruz... Vários e vários panos de prato, toalhas, caminhos de mesa, muitos forrinhos que hoje nem sei pra que tanto... (rsrsrsrs), logo depois duas tias e uma amiga engravidaram e ai troquei o meu enxoval pelo dos bebês... Ganhei uma priminha, um priminho e uma afilhadinha... lidinhos!!! E eles ganharam, várias toalhinhas, babadores, almofadas e afins.
Voltei a trabalhar e parei com a produção, mas sempre fazendo uma coisinha ou outra, no final do Ano passado 2009, voltei a ficar desempregada e acelerei a produção, toalhas de banho e de mão para criança... Foi quando descobri a PINTURA EM TECIDO...
Amei!!!
Me matriculei no Curso, patrocinado pela Estilotex, na Loja Decolores, em Belo Horizonte, com uma Professora maravilhosa, Andréia Mendes e também com a Professora Maria Souza.
Adorei a beleza e a praticidade da Pintura, e sem precisar ficar contado os pontinhos...

Agora estou me especializando em Enxoval de Bebês e artigos Infantis.
Esta será mais uma ferramenta para divulgação do meu trabalho... aguardem os posts e façam suas encomendas...

Um grande abraço a todos