Bem Vindos

Bem Vindos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

12

PAP - Aplicação Tinta Acripuff















1º -  Faças as marcações com fita crepe do tamanho que desejar, lembrando que este será o tamanho das letras minúsculas.
DICA: se o nome tiver alguma letra que passe para baixo, lembre-se do espaço para fazer: ex. j, g, p... marcando com a fita de baixo, um pouco mais centralizada.














2º - A fita para limitar o tamanho da letra, pode ser colocada um pouco depois para que a letra maiúscula fique completa e tenha referencia para as demais. Não precisa ser exato, mas faça a letra maiúscula e as que sobem, tipo: l, t, k com o dobro de tamanho das demais.














3º - Faça primeiro a letra dentro do limite que marcou para elas com a fita crepe, mesmo que elas desçam ou subam deste limite.















4º - Retire a fita crepe para completar as letras...















5º -  Depois de terminado, use sua criatividade para compor a letra, fazendo o "bordado" na letra. Observe a perninha do A como foi bem alongada para dar um charmezinho


Agora vamos a aplicação...



1º - A tinta Acripuff da "Acrilex" já vem com o bico aplicador e para conseguir um resultado mais bonito, aplique a tinta sem encostar o bico no tecido. Contornando todo o desenho que vai preencher primeiro
DICA: Não contorne tudo, vá por partes, obedecendo a linha da mão, para quando voltar para preencher não correr o risco de passar a mão em cima da tinta molhada e fazer aquela bagunça.















2º - Para encher a letra é só espalhar com o bico aplicador a tinta que vai saindo com a que já esta no tecido, lembrando de evitar ao máximo o contato com o tecido para não marcar a tinta.














3º - Faça parte por parte, até concluir toda a aplicação




4º - Faça os detalhes que desejar e espere secar por no mínimo 12h.

Para estufar use ferro de passar roupa no avesso e aguarde novo post com as dicas....