Bem Vindos

Bem Vindos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2

Amigo Secreto da Paulinha

Oi Galerinha,
Fim de ano chegando... e uma das brincadeiras que anima essa data é o Amigo Secreto, Amigo Oculto, Amigo X... Vários nomes para a mesma brincadeira. Onde cada um sorteia um nome dos participantes e trocam presentes entre si, o melhor é o suspense a surpresa de quem tirou você, o que será que vou ganhar???

Está afim de participar? Vai lá no Blog da Paulinha e participe também!!!
3

Natal está chegando...

Eu adoro este risco...
E sempre faz o maior sucesso também.










Papai Noel, sempre fui apaixonada por este velhinho desde criança, as vezes acho que ainda acredito que ele exista, pelo menos no meu coração... O mistério e encanto por trás do Sr. Nicolau e seus duendes, que passam o ano todo fabricando brinquedos para alegrar as crianças que foram boazinhas durante todo o ano, mas tem que acreditar.
Nossa vida é semelhante ao Natal, nosso Deus está preparando um belíssimo presente. E não adianta nada sermos bonzinhos e não acreditarmos que ele virá nos entregar pessoalmente este presente... mas ao contrário do Papai Noel, nosso Papai do Céu não virá na calada da noite. Todo o olho o verá!!!
Se prepare também para receber este maravilhoso presente.



Esta pintura ao contrário da anterior eu tentei realmente expressar o olhar do bom velhinho... fazer parecer real e não somente um boneco












Adoro pintar o Natal... ainda tenho várias coisas para mostrar para vocês, mas vou fazer acabamento no Fim de Semana para postar para vocês tudo muito lindinho...

Encomendas: deboramendesfelicio@gmail.com