Bem Vindos

Bem Vindos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

6

Pano de Prato - Revolta dos Pintinhos

Este trabalho eu aprendi a fazer no Blog da Cátia Amélia, uma querida, que sempre coloca os riscos e uns passo a passo maravilhosos. Eu adorei esse risco e dei o nome de "Revolta dos Pintinhos".




Detalhe da pintura.









Este já tem dona... minha cunhada Adryelle assim que viu, antes de ficar pronto já deu o grito: - Esse é meu!!!

A todas que se interessaram pelo risco e pelo trabalho podem ir no Blog da Cátia, além desse vocês vão encontrar belíssimos trabalhos dessa artista encantadora.
0

22ª Feira Nacional de Artesanato



















Belo Horizonte receberá, entre os dias 22 e 27 de novembro, a 22ª edição da Feira Nacional de Artesanato, com o tema “São Francisco: O Rio e O Santo”.


A 22ª Feira Nacional de Artesanato ocupará uma área de 23 mil metros quadrados, com 1,1 mil estandes e cerca de oito mil expositores distribuídos entre o grande pavilhão do Expominas, Meu Primeiro Evento, Espaços Especial e Ouro além das oficinas. A feira é composta por artesãos de todos os estados brasileiros e representantes de nove países que irão expor e comercializar cerca de 50 mil itens artesanais. Apenas para a realização do evento são gerados cerca de dois mil empregos diretos e algo em torno de 20 mil indiretos no mês que antecede a feira e em novembro.


O evento mantém o seu objetivo de promover o artesanato brasileiro e fazer com que cada vez mais artesãos possam ter melhoria na qualidade de vida através da renda gerada pelo trabalho artesanal, afirmou Tânia Machado. Além de priorizar este aspecto, a feira realizada na capital incrementa o turismo trazendo divisas para o Estado. “Todo ano Belo Horizonte recebe mais de 30 mil visitantes tanto de Minas Gerais quanto de outros estados. Durante a FNA é possível comprar um presente com diferencial a um preço acessível, aproveitando a criatividade do artesão e a disponibilidade do produto”, afirmou


Serviço:
22ª Feira Nacional de Artesanato
Local: Expominas – Avenida Amazonas 6.030 – Gameleira
Data: 22 a 27 de novembro
Horários: Terça-feira – 12h às 22h
                Quarta-feira – 14h às 22h
                Quinta-feira - 14h às 22h
                Sexta-feira – 14h às 22h
                Sábado – 10h às 22h
                Domingo -10h às 21h
Ingressos: R$ 7 – menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam.


Eu vou com certeza... 
A todos que estão por perto de Belo Horizonte ou querem passear por aqui , venham conhecer a Feira Nacional de Artesanato... é muito bom!!!!