Bem Vindos

Bem Vindos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

3

Toalha de Banho Neném - Leãozinho Patchwork

Oi meninas,
Depois de muito tempo sem postar nada por aqui além da minha promoção. Vamos voltando aos pouquinho... Fim de Ano agitado, Férias, volta ao trabalho, e agora de volta as minhas pinturas e artesanatos.
Espero que este ano seja um ano de bênçãos para todo vocês, com muitos trabalhinhos e encomendas.

Um super beijo.

Hoje vou postar aqui uma toalha que pintei faz um tempão de presente para o Miguel, mas como não tinha entregado ainda perderia a graça da surpresa.





Pintura em detalhe



Toalha de banho




Toalha de Mão
Banho e Mão

3 comentários:

  1. Olá Débora
    Lindos os seus trabalhinhos, amei!!
    Parabéns pelas belas mãos que tem!!
    Bjs da Dulcineia
    Otima quarta-feira
    http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora amei esse seu kit! O leãozinho ficou demais!Amei!!!!!!!Quero te convidar a me fazer uma visita pois está rolando sorteio no meu blog, se vc gostar e quiser participar! Passe lá. Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora lindo esse kit, muito perfeito!!!! Parabens!!! lenizia
    teria como me mandar o risco dos ursinhos com as letras! obg lenizia leniziribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...