Bem Vindos

Bem Vindos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

6

Toalhinhas Escolares - Menina



Magali
A Ingrid Letícia é irmã da Ana Carolina, (das toalhinhas do post anterior) ela já é maiorzinha e disse para a mamãe dela, que ela também precisaria de toalhinhas novas com o nome dela, para levar lanche para a Escola... E ela tem toda razão, pois essas toalhinhas não são exclusivas para neném.
São ótimas para crianças levar para escola, mocinhas, adulto carregar na bolsa.



Ursinha










Faça como a Ingrid Letícia e encomende a sua Toalhinha personalizada. Com seu nome, com ou sem seu personagem favorito, flores, time, profissão... A sua escolha
deboramendesfelicio@gmail.com

6 comentários:

  1. Oi Débora, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua participação no sorteio, seu nº é o 08. Muito obrigada e boa sorte pra vc, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro essa letra... a da toalha da Magali,ja copiei esse alfabeto e qualquer dia faço algo com ele...seus trabalhos são lindos...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Participo do blogueiras unidas e vim aqui conhecer o seu cantinho.
    Já virei sua seguidora e quero te convidar para conhecer o meu cantinho e me seguir também!

    Beijos
    Anne
    cantodasbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog. É o 1º que tem lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Espero que goste. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. muito lindo o seu trabalho,gostaria de saber como eu faço para conseguir esse grafico do alfabeto da magali. um grande abraço.fabiana

    ResponderExcluir
  6. parabens por seus lindos trabalhos,como eu faço para conseguir o grafico do alfabeto da toalha da magali? um abraçao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...