Bem Vindos

Bem Vindos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3

Infantil... Toalhinhas de mão

Chaves e toda a sua irreverência

Palhacinho fofo

Dálmata charmoso

Backyardigans... faz a festa da criançada

Hello Kit... essa ainda nem foi entregue

Pintura combinando com o barradinho, um amor

Algumas poucas que ainda fiz de ponto-cruz

No fundo do mar

Alguns modelinhos de toalhas que estou amando fazer... Motivos infantis são minha alegria!!!!

Podem ser personalizadas, com nomes pintados ou com Puff ou sem nome, motivos a sua escolha.
Aceito encomendas

3 comentários:

  1. Quero saber se vc faz esas lindas toalinhas de times, e quanto custa. Estou enteresada em 30 uni,ou + dependo do preço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora!!!
    Adorei suas toalhinhas.. Estão lindas!!
    Eu também gosto muito de pintar toalhinhas, mas não chega nem aos pés das suas. Sensacional!!!!!
    Como vc faz para que as letras dos nomes fica em alto relevo. È Acripulf? Me explica por favor!?
    Estou te seguindo... Também sou de Belo Horizonte, bairro São Francisco e vc?
    Beijos..
    http:marelisaraujo.blogspot.com (BAÚ DA ELISA)
    email. marelisaraujo@gmail.com.
    Beijos...
    Elisa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...